terça-feira, 2 de outubro de 2012

Retomando o blog :-D


Boa noite gente boa, tudo bem por aí?

Agora sim, chegou meu note novo e vou dar continuidade a este blog  “litlelmente” abandonado! Rssrsrs

Bem, deixar de escrever no blog foi o mesmo que me dizer: RELAXA E COME! KKKKKKKK

Dia 23-09, me esqueci de que tenho quase 40 anos e fui brincar com meu filho (6 anos) numa pista de skate resultado: Distensão muscular na panturrilha o que significou, deixar de fazer esteira todos os dias. Estava correndo de 4 a 6 Km\dia, tive que parar de uma vez, hoje consegui fazer o TRANSPORT, por 15 minutos nos níveis 3 e 4, quase morrendo!!!  Mas meu treino de musculação fiz direitinho e bem pesado para compensar a falta de aeróbico de todos esses dias.

Entre os dias 23 e 30 de setembro, fui para academia somente 3 dias e só malhei os braços e abdômen (adoro pena que pra dar “aquele” resultado...só nascendo de novo, ou fazendo plástica rsrsrss).
E comida então...afffff...pareço uma “draga” KKKKKKKKKK fora que tenho comido chocolate desesperadamente!!!

Resultado: Não tão desanimador, a balança está marcando 72,40Kg, já chegou a 71,15Kg enfim...dos males o menor...só criar vergonha na cara e correr (literalmente) do prejuízo.
Vou me empenhar em atualizar o blog todos os dias com o meu “super cardápio” e fotinhos.
                       Tenho que ver essa foto a cada vez que vou para a cozinha...rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D