quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

ACADEMIA + DIETA X PÃO DA MAMA + HAPPY HOUR ÀS SEXTAS-FEIRAS

Segunda-feira fiz o que todas as pessoas, ao menos um dia, já cogitou fazer: 
- Iniciei dieta e academia,  na maior boa vontade!!!! 

  • Recomecei a academia correndo 3 Km por dia estou fazendo musculação "seriamente" com PESOS de verdade; 
  • comprei iogurte natural light para comer com granola e uma pontinha de açúcar light, porque não suporto o sabor azedo do iogurte puro;
  •  estou comendo arroz integral; 
Olha que lindo meu almoço de ontem: 

 
2 col. de arroz integral, 
1/2 concha de feijão
1 filé de frango grelhado
salada de rúcula com tomate cereja.
  •  Diminui a quantidade de farinha branca, presente principalmente nos 3 pães franceses que como no sábado E no domingo pela manhã;
  •  Tomo café com açúcar light também, puro não dá, embora eu ame café! 
  • Voltei a comer carne de frango para ter uma fonte de proteínas, uma vez que não posso tomar shakes proteicos porque meu fígado não suporta e que não como carne vermelha.
  • Acabei de preparar um "Ban chá" :-/ (odeio chá mas, dizem que dá uma "desinchada" geral!)
Claro que como toda pessoa boa de garfo ( e eu diria que sou ótima de garfo) dou aqueles pequenos escorregões ao longo da semana. 

Alguns desses "escorregões" são bem previsíveis, por exemplo, ontem foi aniversário do filho da minha vizinha. Comi pizza e tomei cerveja
Sexta-feira SEMPRE recebo amigos em casa e dai, fatalmente, vai rolar um queijo brie, gorgonzola (que amo) e cervejinhassssss mas, como estou malhando, minha "consciência" não me acusa tanto!!! rsrsrs

As vezes, acontece algo  "fora da curva" tipo, receber a visita da mãe que, carinhosamente, traz um pão caseiro recheado de queijo e mortadela que ela acabou de preparar!!!!



Muita "desfeita" recusar isso!!!! Comi duas fatias...ah... aquele saco de biscoitinhos atrás do pão também  foi "atacado"rsrsrs.

Ok, estou numa semana de  readaptação à vida light e saudável. Até a semana que vem já estarei mais centrada e menos vulnerável aos ataques de "gordices" (menos às sextas-feiras que rola um happy hour com as amigas numa chopperia artesanal deliciosa que tem aqui na minha cidade KKKKK).

:-* té mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D