sexta-feira, 13 de abril de 2012


3º DIA DE TREINO NOVO

Tô quebrada!!! Akakakakakakakaka Inverti as “posições” do aeróbio e do anaeróbio e estou sentindo muuuita diferença. Explico.
Até segunda-feira estava correndo primeiro e fazendo musculação depois, com a mudança do treino, agora eu faço o circuito com 3 passagens de musculação depois corro 15 minutos, é para correr 30, mas ainda não tenho resistência para tanto, e com esse treino invertido ficou mais difícil, quando chega a hora de correr já estou desmontando de cansaço. Rsrsrs


TREINO
Puxador Anterior fechado 30 kg (costas)
SERRATIL 25 Kg (costas)
Fly invertido (costas)
Rosca W na polia baixa 25 kg bíceps
Rosca direta reta 10Kg bíceps
Cadeira extensora 30 Kg (membros inferiores)
Agachamento no Smith 10 Kg
Abd. Infre no leg raise
Abd. Amplitude máxima

Esteira 30 minutos. (fiz 10 minutos de corrida em 8.0 Km/h, 05 minutos de caminhada e mais 10 minutos de corrida em 8.0)

Fiquei um tanto chateada hoje, a balança subiu para 72,00kg. Estava tão feliz que tinha ido para 71,200...snif....
Mas também, com tanta “jakada” só podia dar nisso né...prometo me comprometer mais com minha  “dieta das metades” e eliminar isso até a próxima semana.

Eu já ia dando graças por hoje ser sexta-feira mas, como lembrei que amanhã terei que passar o dia limpando a casa e passando roupa, mudei de idéia :-/. Além de tudo tenho aula hoje a noite até mais ou menos as 22:00. Como diria uma amiga minha: Só a mega-sena me salva! rsrsrsrs


Um comentário:

  1. Oi Vanessa,
    Obrigada pela visita! Volte sempre ;-D
    Vou seguir seu blog.
    Bjão

    ResponderExcluir

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D