terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Retomando as Atividades...AGORA VAI!!!!

Nossa, to aqui tirando as teias desse blog abandonado.

Bem, depois de um longo período sem escrever  (e sem frequentar a academia desde agosto de 2013), ontem 06-01-2014, voltei a treinar em outra academia, só para variar um pouquinho!!!
Não sei "a quantas anda" a balança, vou criar coragem e me pesar hoje a noite.
Mudei um pouco meus objetivos em função de algumas coisas que aconteceram. Quanto estava "magra demais" pra minha "idade", a mãe de um amigo me disse que eu estava horrível e cadavérica :-/....acho que ela tinha um pouco de razão...meu rosto ficou fundo demais e agora, com 41 anos, a preocupação com a aparência do rosto está me preocupando muito mais do que meu peso então, não quero "secar" como queria antes. Vou dar ênfase em tonificar minha musculatura mas....peguei um gosto por correr que nem eu acredito!!! E sei que, correndo 3 a 5 Km por dia, pelo menos agora que recomeço os treinos, vai me fazer dar uma secadinha e isso é bom!!! Quem sabe essa "pochete", "cupim" e/ou "borda de catupiri"  me dá um tempo!!!
Tomando coragem e postando uma foto da atual situação em 3...2...1....

Ao menos estou deitada né...ameniza um pouco a situação!!!! KKKKKKKKKKKK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D