quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PESAGEM......

Tenho que confessar que me pesei ontem..... 

Para não me sentir "tão péssima" vou relembrar que, quando comecei esse processo de reeducação alimentar e atividades físicas,  lá em novembro de 2011, eu estava pesando 87 Kg (ohhhhhhhhh).

Meu menor peso desde então foi 71,250 Kg. 

Precisei parar com a academia em agosto de 2013 e só recomecei agora, quase 5 meses sem treinar o que resultou em um acréscimo de...... 6,350 Kg ou seja, estou pesando 77,600 Kg....(F*#a!!!!)


Semana que vem me peso novamente e publico o resultado (mentira, vou me pesar amanhã pra ver se mudou alguma coisa e só não me peso hoje porque comi pizza e tomei cerveja ontem!!!!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D