sábado, 12 de novembro de 2016

Sexta-feira 11/11

Consegui ir para a academia novamente as 07:30 (em jejum, porque acordo para levar meu filho para a escola às 06:40 e não dá tempo de tomar café antes, prefiro dormir uns minutos a mais).

Café da manhã:

tapioca com ovos mexidos e café (com açúcar mascavo)

Lanche:

suco de laranja com cenoura e gengibre

Almoço:

O mesmo de quinta, arroz com cenoura e brócolis e peito de frango refogado com molhinho de tomates.

Essa é uma das minhas características, quando faço uma comida que considero muito gostosa, repito a mesma comida até enjoar rsrsrsrs

E a maravilha do: Foco, força e fé parou por aí..... :-(

Sexta-feira, véspera de feriado prolongado, amigos em casa, cerveja Sol (minha preferida), linguiça frita com pãozinho, salgadinho torcida com pimenta, queijo gorgonzola e sei lá mais o quê....

Tipo assim..........pelo menos eu manerei muito durante o dia e fui pra academia. Enfim....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D