quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"BLÁ- BLÁ -BLICES"





Hoje está difícil, fui pra academia “de arrasto”, aliás...pra ser assim...extremamente sincera....faço por obrigação porque não gosto. Já houve um tempo em que eu ia pra academia por paixão, inclusive participava de todas as apresentações de “step” e “aeróbica”, com aquelas coreografias lindas e músicas alucinantes......passou! Não sei se a idade influencia nisso, mas fato é que: eu ia “malhar” e AMAVA conseguir fazer 10 séries de 100 abdominais todos os dias (às vezes 2 vezes por dia).  
Que diferença de hoje pela manhã quando olhei no contador da esteira e vi que já havia passado 10 minutos e eu estava apenas caminhando na velocidade 5.5. Com toda a (falta de) vontade do mundo, aumentei a velocidade para 7.5 e comecei uma corridinha que durou mais 10 minutos.
O que estimula um pouco é que na frente da esteira tem uma tela de LCD onde passam os clipes das músicas que estão tocando na academia, aí eu vejo aquela mulherada toda magra e sarada e penso: Se não suar vai continuar gorda!
O triste é quando quero começar a correr e está tocando Eminem, Usher e “lixos” parecidos. Parece que minha energia escoa pelo ralo. Já pedi, por favor, para a professora mudar de música quando eu estiver correndo e começar a tocar esses “trens”. Se você gosta, o problema é seu, cada um com seu gosto (e desgosto) mas eu não suporto. Por outro lado, amo correr ouvindo U2, Guns, Madona, Aerosmith, Red Hot,  e alguns outros dos anos 80 e 90(tempo de música boa), eu sei, eu sei...idade...mas acrescenta aí: bom gosto!!!! Agora vou almoçar, depois atualizo a página: RA + atividade física.

3 comentários:

  1. oi, Ale!
    vi seu blog no comentário do Pensando Magro e me identifquei com sua história por causa da idade e o fato de tbm ser mãe, acho que torna tudo mais difícil na perda de peso... depois dos 30 já fica mais complicado emagrecer, é bem diferente da Camilla Pires... mas não podemos desanimar não! estou começando minha RA agora, estou ansiosa, meio pra baixo, mas vou conseguir. parabéns pelo seu esforço! Bjos, Cris.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cris...é difícil sim, mas nem de longe é impossível! Claro que nos custa mas suor e dedicação que para a Camys mas...vamos lá que nós valemos nosso esforço ;-).
    Algumas coisas que fiz para dar um "arranque" no emagrecimento foram:
    - Abandonar a cerveja por 37 dias (contados no dedo porque adoro!)
    - Não beliscar os fandangos e afins do meu filho rsrsrs(isso é difícil, os olhos veem os salgadinhos e automaticamente os dedos vão pra cima deles!!!)
    - Adeus frituras.
    - Diminuí muuuuito a quantidade de comida no prato em cada refeição
    - Parei de comer chocolate todos os dias (eu comia uma barra inteira por dia!)

    ResponderExcluir
  3. haha parabéns! cerveja pra mim nem "dói" pq bebo raramente, fandangos tbm não curto (meu filho ama!), difícil mesmo tá sendo diminuir a qtdade de comida no prato... mas estou disciplinada. Força, amiga! bjos.

    ResponderExcluir

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D