sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resuminho da semana

Não tenho atualizado a pagina "RA+atividades fisicas" porque meu note esta muito ruim, tanto que estou enviando essa mensagem do celular.  
Resumindo minha alimentação desta semana, posso dizer que teve de tudo, menos uma "dieta" de fato. Ontem, por exemplo, fui ao cinema e depois tomar uma lanchinho....no Mc Donalds!!!
Em contrapartida fui para a academia duas vezes ao dia.
Hoje, sexta-feira, estou num pesqueiro! Manjo nada de pescaria mas meu pai e meu filho adoram entao, fico na torcida.
Fiquei "P" da vida que essa semana "engordei" 50 gramas, mas tambem tendo que cozinhar todos os dias o almoço e o jantar fica dificil nao comer um pouco mais que o normal. Mas tirei umas fotos aqui no pesqueiro e "vi" que emagreci o suficiente para que eu mesma perceba isso :-) (complicadinho isso? Rsrsrs)
Depois posto as fotos. :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D