terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ferias (quase) de fato

Estou de ferias por 15 dias a contar de ontem mas, sabe aquelas ferias de "pobre" (rs) em que vc nao viaja, cozinha todos os dias e ainda por cima CHOVEEEEEE sem parar? SOCORROOOO!!!
Ontem fui a Universidade e fiz meu plano de estudos, pedi minha certidao de matricula, levei meu contrato de estagio pra assinar e...dei entrada na solicitaçao de revisao de presença, o mais complicado :-/. Tenho tido pesadelos todas as noites de tanta preocupaçao. Estou pedindo a Deus que me ajude a todo instante...
A fase ta ruim mesmo, carros e vidros quebrando, problemas com a bolsa, agora meu notebook ta com defeito...affff imagina se a ansiedade nao ta me pegando pela boca...
Mas ontem ja dei uma turbinada no meu treinamento fazendo uma aula de spining (bike), hoje a tarde pretendo ir fazer uma aula de step. Se eu estou comendo mais, tenho que suar mais ainda! Mas preciso me controlar mesmo até por que quero mais resultados e mais rapido!
Mas o sol bem que poderia voltar a brilhar essa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D