quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ontem foi meu primeiro “day-off” em 62 dias, precisei fazer um exame “extremamente desconfortável” e dolorido e por isso não consegui ir à academia nem ao trabalho. O exame deu certo e nada de mais grave foi detectado mas.... o estrago foi grande.
Depois do exame aproveitei e dei uma paradinha na casa da minha mãe que é alí pertinho aí já viu: Cafezinho gostoso e pão com requeijão, depois de já ter tomado café antes de sair de casa :-s.
No almoço comi uma colher de arroz branco e 3 asinhas de frango assadas (com a pele lógico, porque isso é o mais gostoso).
Veio uma amiguinha brincar com meu filho aí dei uma caprichada no café da tarde deles, servi rocambole de chocolate, iogurte, leite com achocolatado e outras coisinhas.
Ao invés de eu servir e cair fora fiquei bem ali e comi rocambole de chocolate e tomei o iogurte de morango!!!! E ‘tava’ gostoso viu!!! Rsrsrrss.
A tarde, pra fechar com chave de ouro, levei meu filho ao Mc e comi uma “Mc bomba infeliz” com cheddar, aíáááááái amo isso e ainda por cima está na promoção!!! Ahahahahaha.
Para diminuir meu remorso, não comi sobremesa alguma! :-0
Calorias???? Onde????
Antes de dormir tomei um suco desintoxicante que deixei a receita aqui para vocês também, o de limão com maracujá e couve (faltou a linhaça que não achei), ficou bom viu!!! Aprovei!!!
Mas hoje pela manhã já retomei minha rotina de “malhadora de carteirinha”.
Acho que é assim mesmo:
- Eu erro um dia, acerto dois e saio no lucro! J

2 comentários:

  1. só não pode virar rotina, hein!? vi sua foto de "antes" e vc já mudou muito, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK Imagina!!!! nada disso, hoje já "recobrei o juizo"!!!!
    Obrigada Cris!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D