sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NO PICO DO NERVO

Ontem recebi uma notícia “destruidora”, fui informada que perdi minha bolsa de estudos. Meu mundo desabou.
Pior foi o motivo, reprovei numa matéria (sinistra) chamada ‘fenômenos de transporte’, até aí tudo bem já sabia, mas, “fiquei sabendo” que fui reprovada em Auto Cad            por falta!!!!
Gente pelamor.....eu não faltei o suficiente para ser reprovada!!! Socorro!!! Como sou bolsista sempre prestei muita atenção em questões de falta!!!
Claro que vou recorrer, mas veja bem se minha vida precisava de uma perturbação desse tamanho!!!!
Deus me ajude com isso....
Desnecessário dizer que isso mecheu diretamente com minha alimentação. Acabei de voltar do almoço e, só depois de comer tudo, reparei havia 490 gramas no prato :-/ .
Fora a sensação horrível de “tudo perdido”.
Vou recorrer, vou brigar se for necessário, mas até lá....
Nem na academia eu fui bem hoje. Deixei de correr os 10 minutos finais que costumo correr todos os dias.

Um comentário:

  1. não se desespere! faça tudo que estiver ao seu alcance, mas não perca a linha na alimentação, senao vc vai ter mais um problemão que é engordar!!! não faça isso, calma, calma...

    ResponderExcluir

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D