terça-feira, 10 de abril de 2012


TERÇA-FEIRA 10/04/12

Ai Que chata essa dor de cabeça que não sara desde domingo à noite!!!!
Mas enfim... estou retomando minha rotina, hoje fui para a academia e fiz minha corrida e série de musculação, mas minha alimentação ainda não está 100%, além disso voltei a tomar o remédio para aumentar a pressão (efortil) e a vitamina B1 que o médico receitou após o “piripaque” que eu tive na sexta-feira retrasada. Ainda falta fazer os exames (sou super relapsa com essas coisas L). Como estou sentindo tontura todos os dias, estou com medo de comer pouco e passar mal novamente. Com isso tenho dado umas “jakadas” básicas. Mas estou malhando tanto que não tenho tido “efeitos colaterais” na balança.

CAFÉ DA MANHÃ
2 fatias de pão torrado com (um pouquinho de) manteiga que trouxe de Minas
1 x de leite desnatado com nescafé e açúcar light.

ACADEMIA: 
10 minutos de corrida em 8.0 Km/h
Remada 25Kg
Glúteo na máquina 50 Kg
3 minutos de corrida em 9.0 Km/h
Remada alta 25 Kg
Glúteos no gravitron 35 Kg
3 minutos de corrida em 9.0 Km/h
Cintura alternada no multifuncional 35 Kg
Abdominal oblíquo no banco 45º

Hoje não me senti acabada como ontem, estou retomando meu ritmo depois desse feriado "jakado" rsrsrsrsrs.

LANCHE/ALMOÇO 11:00

2 PÃES DE QUEIJO

LANCHE DA TARDE 15:15

1 Sanduíche de presunto e queijo com pão de centeio light.
Café com adoçante

( 15:44 - morrendo de "vontade" de comer outro :-/ ...vou deixar para bem mais tarde.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D