domingo, 1 de abril de 2012

MEGA SUSTO

Nem escrevi na sexta-feira porque, além de estar em semana de provas e entrega de trabalhos, levei um Mega susto.
A manhã começou normal, tomei meu café da manhã de sempre, fui para a academia fiz minha corridinha e minha série de musculação somente para membros inferiores porque estava, e estou até agora com uma super dor "por dentro" dos ombros, não é uma dor muscular, é bem "nas juntas" sabe? Coisa de quem está entrando nos "enta" mesmo!
E até ai tudo bem, o problema ocorreu depois, quando cheguei em casa. Fiz todo meu ritual diário, de acordar o moleque, dar leitinho, arrumar minha cama, lavar a louça, tomar banho e, quando estava terminando de me arrumar para ir para o trabalho senti algo estranho dentro da cabeça, o mundo começou a girar mais rápido (e eu nem tinha bebido nada rsrsrs) pensei: acho que não estou no meu normal. Dali a pouco, senti meu olho esquerdo "entortando", e de repente, minha visão ficou completamente distorcida, só que de um lado só! Foi muito esquisito.
Como estava com meu filho de 6 anos, e minha irmã que não dirige, me obriguei a ficar calma, não tinha nenhum vizinho por perto e fiquei com medo de apavorar meu marido que estava no trabalho meio longe de casa.Quando melhorei um pouquinho, peguei os dois, e fui para o hospital, muito tempo depois, quando fui atendida e examinada, o Dr. me disse que tive um princípio de paralisia facial. Minha pressão durante a consulta estava em 9/6, baixíssima né, calcule o quão baixa estava quando tive o "piripaque"!!!
Bem, ocorre é que agora tenho que fazer alguns exames, que pretendo agendar amanhã e já estou tomando dois remédios que o médico me receitou, 4 vezes ao dia.
Questionei sobre o que leva a desencadear essa tal paralisia facial e ele me disse que são os momentos de nervoso. Quase nem sou nervosa né....(só que ao contrário).
Aí meu marido me questionou sobre os porquês de eu ser tão nervosa e......eu não sei responder! A menor contrariedade me deixa "louca" da vida! Acho que é meu "estado natural", não me conheço de outra forma. Que coisas mais esquisita, cheguei a conclusão que estar nervosa, é o que há de mais comum para mim! Que ruim! Nunca antes havia pensado nisso!
Neste final de semana nem pensei em dieta, comi mesmo, coisas salgadas, chocolates enfim, de tudo e  não bebi nada de álcool pois estou tomando remédios.
Mas também não descansei absolutamente nada :-/ sábado fiz faxina até as 14:30, depois fiz trabalho da facul, a noite fui levar meu filho a um aniversário. Domingo, passei a manhã lavando e arrumando a casa e a tarde fazendo mais trabalho da facul e estudando para as provas, agora são 22:20 e estou aqui ainda....bem...por favor, perdoem-me os erros de digitação, estou muito cansada para rever o texto.Vou tentar descansar agora...boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D