terça-feira, 17 de abril de 2012


TERÇA-FEIRA “AMUADA”

Bom, vou começar falando de ontem, segunda-feira, comecei minha manhã com uma super aula de bike de 1 hora! Saí da aula derretendo (e feliz rsrsrs).
Minha alimentação ainda não está uma maravilha, estou muito ansiosa com o fato que meu estágio termina essa semana (mais precisamente amanhã 18-04) e eu ainda não arrumei outro emprego L Só em pensar ficar em casa “sem grana” com contas vencendo ai...socorro!!! Enfim...

Não fiz outros exercícios por falta de tempo, a aula começou as 08:15 e foi até as 09:15, já tive que sair voando para dar banho no menino, arrumar lanche, lavar louça,  por o lixo para fora, tomar banho me arrumar e “vazar” rsrsrs.

Dei uma extrapolada na hora da entrada do trabalho porque resolvi parar um pouquinho na casa da minha mãe almoçar, ela havia feito nhoque à bolonhesa, nem curto muito isso mas....foi ela quem fez, daí é diferente ;-)

À tarde comi umas bolachas maisena e tomei café com adoçante.
Antes de ir estudar comi duas fatias de pão de forma com um bifinho e quando chequei em casa comi umas 3 fatias de pão caseiro com requeijão.

Uma coisa "gostosa" que consegui fazer foi assistir TELA QUENTE, ai que coisa mais  comum, e deliciosa de se fazer, a muuuitos anos não me jogava no sofá para assistir tela quente, passou Transformers, que eu adoro ;-), e meu filho dormiu cedo, antes de eu chegar em casa, algo inédito! Curti o momento! rsrsrs


Só para constar: parei com o óleo de coco, não dá gente, meu rosto está "bombardeado" de espinhas. Melhor me focar mais na dieta e esquecer esses "pequenos milagres" de uma vez por todas!

Hoje, terça-feira estou ainda mais “amuada”....contudo, fui para a academia e fiz “tudinho direitinho”. Meu novo “super treino” está me deixando exausta, mas, se der o resultado esperado, nem ligo para isso rsrsrs.

Supino reto 14 kg  (peito)
Fly – crucifixo 30 kg (peito)
Paralelas Gravitron (Tríceps)
Tríceps Testa na polia alta (tríceps) uma série com 25 Kg.
Leg Press 45º com 60 kg (Posterior das pernas)
Abdominal canivete no banco
Abdominal Infra com elevação de bola

15 minutos de corrida 8.0 km/h
05 de caminhada
10 corrida 8.0 km/h
Hoje consegui totalizar os 30 minutos.

LANCHE
1 YOGURTE Actimel de morango

 ---------------------------------------
JAKADA: 2 quadradinhos de suflair 
-----------------------------------------

ALMOÇO
1 col. de arroz integral
2 pegadores de salada de alface
1 file de peixe
1 rondelli de ricota


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D