quinta-feira, 12 de abril de 2012


TREINO NOVO E “COISINHAS LEGAIS” RSRSRS

Quarta-feira meu treino foi alterado pela professora, cada vez que ela faz isso eu digo: Uma hora você consegue...... (me matar rsrsrsrs) ela ri até, uma graça essa “professorinha” Benê (pequenininha, lindinha de corpinho perfeito), muito fofa e super atenciosa.
Meus braços estão super doloridos, mas nem ligo mais pra isso. O que importa são os resultados.

Vamos ao treino:

5 minutos de corrida em 9.0 Km/h
Supino reto 18 kg  (peito)
Fly – crucifixo 30 kg (peito)
Paralelas Gravitron (Tríceps) (esse eu nunca sei quanto peso eu uso, a Benê põe e eu faço rsrsrsrs).
Testa na polia alta (tríceps) uma série com 30 kg outras 2 com 25 Kg.
Leg Press 45º com 40 kg (Posterior das pernas)
Abdominal canivete no banco
Abdominal Infra com elevação de bola

Faço uma vez cada um deles (séries de 15 repetições) depois recomeço do primeiro e assim por diante até completar 3 repetições de cada.

Depois tem mais 30 minutos de esteira, mas no primeiro dia só consegui correr 15 minutos!!!! Fiquei quebrada!!! :-p 

VAMOS AS COISINHAS LEGAIS RSRSRSRS

Ontem à noite “precisei” dar uma arrumada no meu quarto e acabei mexendo nas minhas roupas de dança do ventre, que já não vestia há alguns anos. Nunca escrevi aqui, mas, dei aula de dança do ventre e me apresentava em eventos árabes durante muitos anos antes de voltar a estudar. Agora por falta de tempo (e um pouco também por falta de motivação) parei; Não totalmente porque danço em casa para mim mesma, sozinha no meu quarto, amo essa dança. Enfim, ontem experimentei algumas das minhas roupinhas de dança do ventre e....UAAAAAUUUU ficaram incríveis!!!!!
Perdoem-me a falta de modéstia, mas me dou a esse direito uma vez que uma delas, por exemplo, eu comprei quando tinha 25 anos e ela não somente ficou linda como também ficou larga na cintura, ou seja, meu quadril está menor agora do que quando eu tinha 25 anos, palmas ara mim (que só tive filho aos 33)!!!!!!!! Hehehehehehehehehehe Essa roupa é, ou melhor, era branca rsrsrsrs com o tempo as lantejoulas perderam o brilho, o tecido deu uma amareladinha, mas as pérolas continuam bonitas.
Mandei fazer essa roupa inspirada no filme Kamasutra, onde a atriz principal usa uma roupa toda de pérolas, o modelo é diferente, usei o dela como inspiração.
Experimentei outra vermelha e dourada que quando comprei, ela já era pequena, encomendei de uma costureira de São Paulo, ela tirou minhas medidas aqui na minha cidade, e só retornou quando a roupa já estava terminada, claro que deu errado né :-/ ...naquela época, quando eu tinha uns 30 anos porque agooora, aos 39 está perfeitaaaaaaaaaaa!!!!! AKAKAKA
Outra que provei foi uma cinza e rosa, que usei pela última vez pouco tempo depois que meu filho nasceu e eu estava gorditcha, precisei usar com uma segunda pele, para dar uma seguradinha no panceps, também ficou ótima.

 Será que eu fiquei feliz J???????

Essa é uma foto minha que achei na web de quando comecei a dançar, acho que tinha uns 24 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D