quinta-feira, 26 de abril de 2012

Olá,

Estou super ausente eu sei, como "estou" dona de casa, as "rotinas do lar" estão me tomando todo o tempo e eu acabo sempre deixando a atualização do blog para "mais tarde" rsrsrs.
Bem, essa semana estou indo para a academia depois do almoço, por volta das 13:00 hrs. minha série de exercícios tenho feito "religiosamente".
Primeiro a musculação depois os aeróbicos, 30 minutos direto sendo 10 de corrida, 10 de caminhada mais 10 de corrida.
Já no quesito alimentação estou uma......tristeza rsrsrsrs Não tenho tido aquela "convicção" do início da dieta lá de novembro do ano passado. Essa semana nem me pesei ainda, pretendo fazer isso amanhã, dê o que der :-/ , depois posto aqui.

Té mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D