segunda-feira, 9 de abril de 2012


“Segundona” pós-“feriadão”

Já ouviram falar dessa frase:
- Quanto mais descanso, mais me sinto cansada (???)

Isso só pode ser verdade porque estou “caindo pelas tabelas” rsrsrs

Nem vou abordar o assunto “meu cardápio de feriado” porque é sacanagem comigo mesma ahahahahahaha
Sério, nem me afoguei nos chocolates, mas viajei com minha turma para Miiiiiinas (bem cantado do jeitiiinho que eles faaalam rsrsrs).
Lugar lindo gente animada, e que “absorve” cerveja; eu acabei tomando bastante também, fora que nem sei quantificar o que comi porque na sexta-feira, tinha bacalhoada o dia todo (a noite também) e no sábado foi churrasco que rolou das 12:00 até pouco antes de dormir rsrsrs.
Claro que não comi ao ponto de me “empanturrar”, longe disso, mas comi bem, acho que o problema foi a cerveja, estava um sol de torrar os miolos e nós ali, à beira da piscina, com aquela paisagem fantástica da Represa do Funil....bem...agora não adianta chorar nem inventar desculpinhas, tenho é que  “correr do prejuízo” e isso, comecei já cedo, fui para a academia e fiz uma aula de bike de uma hora!!! Transpirei um monte, espero que toda cerveja tenha saído por meus poros rsrsrsrs.

Essa semana, juro que retomarei o juízo esquecido em algum lugar lá de casa, e jájá elimino tudo e mais um pouco do que recuperei esses dias. Não me pesei mas estou me sentindo mais pesada.


Quero entrar na "FASE 3" O MAIS BREVE POSSÍVEL. 



FOTINHOS DA VIAGEM PARA A 
REPRESA DO FUNIL/MG





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D