quarta-feira, 4 de abril de 2012

RESUMO DO FIM DE SEMANA ATÉ QUARTA


ÚLTIMAS PROVAS

Sábado, por exemplo, acordei tomei meu café de sempre, e fiz faxina até as 15:00, depois fui para o computador fazer o trabalho sobre agrotóxicos e de lá saí as 19:00, fui buscar meu filho numa festinha e voltei para o computador onde fiquei até a 01:30.
Domingo, acordei as 10:00, tomei “aquele” café da manhã de sempre (com pão francês sem miolo) e fui para o computador. As 14:30 fomos almoçar filé a parmeggiana (diliça) no REIS e voltei pára o computador até as 21:00.

Segunda-feira, não fui para a academia por que não tinha com quem deixar meu filhote.
Comi pouco com medo de engordar.

Terça-feira
Fui para a academia e fiz tudo lindamente mas...
Acho que comi pouco (NÃO ANOTEI NADA) porque à noite quase explodi de dor de cabeça, saí da prova e fui direto para o PS da Unimed verificar a pressão, como estava normal (12/7) fui para casa e comi, minha irmã havia preparado uma comidinha e eu comi mesmo, parece que o problema era esse, porque me senti bem melhor depois. A dor de cabeça persistiu mas nem tomei remédio porque já estou tomando remédio demais desde sexta-feira, deitei e dormi até a meia-noite, quando meu filho foi me buscar para deitar com ele :-s.

QUARTA-FEIRA 04/04/2012
                                 ACABARAM AS PROVAS!!!       
UFA!!!! Pensei que iria enlouquecer. Nunca estudei tanto quanto nesses últimos dias. Aí junta coisas da faculdade mais tarefas de dona-de-casa e o resultado foi que, mesmo tendo passado mal por estresse na sexta-feira, não descansei nem por um minuto nem no sábado nem no domingo.

CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de pão de centeio light com margarina
½ x de leite desnatado com nescafé e açúcar light

Hoje fui para a academia e fiz tudo bonitinho:

10 minutos de corrida 8.0 Km/h
Chest Press 25Kg
Paralelas no gravitron
05 minutos de corrida em 9.0 Km/h
Peck Deck com 30 Kg
Tríceps press 30 Kg
05 minutos de corrida em 9.0 Km/h
Mesa flexora com 25 Kg
Ab machine 25 Kg
05 minutos de corrida em 9.0 Km/h
Adutora 30Kg
Abdutora 30 Kg

ALMOÇO
2 ½ col. de arroz branco
2 col. de abobrinha refogada
1 ovo frito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D