segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novo visual

Hoje fui ao cabeleireiro, me digam se gostaram do meu novo visual tanto quanto eu ;-)

Por coincidência estava com o mesmo vestido que aparece em minha primeira foto postada.
Conforme comentei no último post, meu estágio terminou e estou em casa, nem tenho postado meu cardápio porque está uma tragédia, esse final de semana foi "gordo", churrasco sexta, sábado e risoto de queijo brie com presunto parma no domingo com sobremesa de maçã em calda com sorvete, tudo hiper delicioso e Mega calórico, to me sentindo com uma dobrinha a mais :-( rsrsrsrs, mas...ontem já retomei um pouco de juízo, tomei café da tarde umas 16:00 (pão light torrado com margarina e café com açúcar light)  e não jantei, só comi um pedaço de manga e um pedacinho de maçã verde quando cheguei da faculdade.
E vamo que vamo, errando e acertando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D