quinta-feira, 29 de março de 2012


QUINTA-FEIRA 29/03/12

CAFÉ DA MANHÃ
3 torradas magic tost light
½ fatia de panetone Bauducco
Leite desnatado com nescafé e açúcar light

ACADEMIA
Já que entrei na academia, um dos professores me chamou para a “Aula Multifuncional” então, como curto essas “fits-novidades” fui testar. Essa aula trabalha movimentos de treinamentos específicos, a de hoje, por exemplo, trabalhou movimento de fuzileiros como, rastejamentos, flexões e outros, cujos nomes técnicos e não sei.

 Também teve esses movimentos das fotos acima 

Enfim, a aula durou 30 minutos e o que fiz foi com grande dificuldade, mas foi bem diferente e curti muito, saí de lá acabada................ e fui correr. 

Corri por 15 minutos (8.0)

Meu treino de musculação teve que ser menor porque não podia me demorar muito.
Puxador anterior a primeira série com 30 Kg, outras duas com 25 Kg intercalando com
Remada seca invertida duas séries com 30 Kg e a ultima com 25Kg
Corrida 3 min a 9.0
Cadeira flexora com 30Kg intercalando com
Abdominal inferior no leg raise.
Corrida 3 min a 9.0
E pronto, deu a hora, e minha resistência se esvaiu rsrsrsrs


ALMOÇO-LANCHADO
Definitivamente essa falta de tempo acaba comigo, antes de ir para casa fui abastecer o carro, entrei no mercado pegar umas coisinhas, cheguei em casa, preparei o cafezinho da manhã do meu filho que ainda estava enrolado no edredon, dei uma ajeitada na cozinha, fui tomar banho, mal consegui me arrumar e já estava atrasada, fui fazer um sanduíche para comer no almoço (tudo a 200 por hora):
2 fatias de pão light com requeijão e
Salada de rúcula

De SOBREMESA comi a metade da barrinha de cereal que sobrou de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D