segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

23, 24 e 25 de dezembro - NATAL MUITO LEGAL

Nem me arrisquei a escrever um diário de RA esses dias...com certeza eu iria ler e chorar depois! rsrsrs
Mas, vamos escarar os fatos, saí da linha meeeeeesmo, impossível não sair!!!!

Sexta-feira 23/12
Não trabalhei, passei o dia na piscina com meu filho e minha irmã, levei muitos salgadinhos para ele, e não belisquei nenhum!!! Para mim isso é uma verdadeira superação!!! Pensa numa pessoa obsessiva compulsiva para comer (e comprar :-( )...eu!
Mas isso está mudando.
Bom, o ponto "negativo" (em termos, claro rsrsrs) do dia, foi a cervejinha que não consegui resistir mas...se tomei duas foi muito!

Sábado 24/12

Pela manhã, cafézinho básico:
- 1 pão francês (fresquinho...quem resiste???) sem miolo
- 1 x café com leite
- 1 fatiazinha de panetone( eita que não consigo resistir a isso!!!)

Almoço
Como teria que cozinhar para a ceia e receber amigos e família em casa, passei a manhã, limpando, esfregando, lavando a casa e no almoço pedimos marmitex, mas não me "entupi" de comer não! Comi umas 4 col de arroz e feijão e alguns 3 pedacinhos (pequenos meeesmo) de tender.

A tarde, fui para a piscina com meu filho, estava um solzão de rachar, meu marido iria receber uns amigos e deixei uns petiscos prontos (sem beliscar). Ficamos por lá até umas 15:30

Chegando em casa, o pessoal já estava lá e o calor me 'obrigou' (rsrsrs) a tomar umas cervejinhas!!!! Não deu pra resistir...na verdade nem tentei!!! rsrsrs Mas tomei umas 2 no máximo.

Comecei a lidar com as comidas da ceia por volta das 17:00, o combinado foi cada um levar um prato então fiz: 
farofa de bacon e uvas passas
uma ave assada
arroz branco
tomate recheado com ricota, azeitonas, requeijão e orégano (ficou demais, agora isso virou minha especialidade rsrsrsrs)

CEIA

SOCORRO!!! Ai o bicho pegou!!!
Comi um pouco de tudo, menos a leitoa e a costelinha. Comi um pedacinho de torta holandeza, um micro-pedaço de bolo de coco com ameixa, uma colher de mousse de limão.
Tomei cerveja (umas 3 vai!) mas não misturei com absolutamente nada! Nem espumante!!!
Fui me deitar as 03:30 (achando que já tinha dado tempo da digestão rs).
Para quem convive comigo sabe que isso é um fato inédito, normalmente eu como bastante e para beber então...nunca me importei nem um pouco em misturar tudo quanto é tipo de bebida!!! Nunca me fez mal!!

DOMINGO 25/12

Café da manhã, acordei as 10:00:

Tomei meio copo de leite com café e comer....NEM PENSAR!!!! Estava 'estufada' (rsrsrs) da noite anterior.

Almoço

Meu..sobrou muita coisa da ceia...
Chamei uns amigos pra almoçar e ajudar com tudo aquilo.
Desta vez comi um poquinho da leitoa que minha mãe fez, mas pouco mesmo.
Meu "pratinho": maionese, arroz branco, chester, leitoa, tender (tá bom pra vc?rsrsrs)
E ainda teve sobremesa!!!!: um pedacinho de torta holandeza.
levei o bolo e a 'outra' (!) torta holandeza que sobrou na casa da vizinha, onde tinha muitas crianças, espero que não tenha sobrado 'nem a sombra 'desses trem' rsrsrs.


Até que comi bastante mas, foi muuuuuuuito diferente dessa quantidade:

Isso eu comia "tranquilamente" a alguns meses atrás, depois tomava café da tarde e jantava a noite "normalmente" ( o que significa: em grandes quantidades).

''LANCHE DA TARDE" 16:00

Primeiro fui na casa da vizinha de baixo...meu filho estava lá comendo panetone trufado, e...como nunca tinha comido, experimentei!!! Nem precisa dizer que estava D-I-V-I-N-O !!!!
Depois fui na casa da vizinha de cima...meu irmão namora a irmã dela e num determinado momento ele começou a tocar violão e nós ficamos beliscando pedacinhos de perú, comendo barquinhas com berinjela e aí foi um pedacinho de brigadeirão também uma verdadeira 'orgia' alimentar!!!!
Nenhuma cervejinha nesse dia!!!

Jantar

NÃO TEVE!!!! também...comer mais o que????
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Também não teve caminhada nem sábado nem domingo!!!!
Ah... me lembrei de que sexta-feira 23/12 fui a academiaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me conforto na idéia de que,  em "outros tempos" teria comido e bebido pelo menos o triplo do que comí e,  principalmente, do que bebí!
Ano retrasado o vizinho alugou uma choppeira elétrica que chegou dia 23 e 'saiu' dia 26, pensa num povo que passou todos os dias e noites ao lado daquele trem, enchendo o copo sem parar. No ultimo dia, apertava o dedo em minha perna e a pele demorava a voltar no lugar...inchei demaaaaais....meu rosto estava uma "bolacha trakinas". (Vou procurar foto pra por aqui).

Estava uma delícia, por muitos motivos lembro daquele ano como sendo o melhor Natal que já havia passado...sds...

Enfim...esse ano também foi super legal, passamos com amigos de muuuitos anos, e com nossa família. Meu pai se vestiu de papai noel e entregou os presentes para toda criançada, foi bonito (e engraçado!!!)

Me descontrolei muito pouco em vista de 'meu normal' rsrs, não estou com a consciência pesada e agora voltei à minha rotina de RA e academia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D