terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Emagrecí no Nataaaaaaal!!!!

Esta foto foi tirada dia 24/12/11 a noite, ainda falta muito mas...está bem melhor que a de 09/11, minha primeira foto postada né!!! (meeeeedoooo)

Pode parecer pouco pra quem lê mas, para mim, que sempre comi (e bebi) compulsivamente, conseguir me controlar ao ponto de perder 650 grs na semana do Natal, é o máximo!!!!

Curiosidade: Percebi que a idade está pesando....estava eu pensando em começar a correr na esteira  e os vídeos dos cantores atuais que estavam rolando me deixam meio irritada daí...começou a passar os vídeos do U2 e Madona, nossa, me deu a maior energia, comecei a correr e só parei 15 minutos depois!!!
É...pode ser um misto de idade e bom gosto também vai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D