sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DESESPERO DE CAUSA

16/12/11 Há tempos não tenho estado feliz comigo mesma mas, ao invés de me olhar diretamento no espelho enfrentar a realidade e tomar a decisão de mudar....disfarçava!
Só "me dei conta" disso no dia 8 de novembro, dia da festa de aniversario do meu filho. A festinha foi num buffet, com amigos, comidinhas gostosas (e hipercalóricas) cervejinhas (muuuuuitas) e afins, tiramos muuuitas fotos e esse foi o problema ( ou o início da solução, sei lá! rs) quando cheguei em casa e descarreguei as fotos....OMG!!!!
Aquela das fotos não pode ser eu!!! Aquela era "duas de mim"!!!!!!!
Sempre fui cheinha e lutei contra a balança, tomei remédios com faixas de todas a cores existentes, fiz dietas mirabolantes, todas de cada moda lançada, fiz jejum, fui vegetariana por uns 3 anos (aí...casei!!!), fiz dieta das proteínas (por 7 dias, no 7º entrei na piscina dei duas braçadas e quase desmaiei de fraqueza), tomei chás horríveis (odeio chá!!!), tomei herbalife (que funcionou sim mas...depois que o pote acabou o peso voltou) enfim....toda e qualquer coisa que alguém me falasse que emagrecia e ia lá e fazia!
Mas...agora...nessa fase da minha vida...aos 39 anos...aceito que, se eu quiser emagrecer e me sentir "de bem" com o espelho, e com todas aquelas roupas penduradas enfeitando os cabides, tenho que me reeducar.
Nunca fui fã de verduras, pra ser sincera...sempre detestei (mesmo quando "estava" vegetariana)!!! Mas como elas são indispensáveis nesse processo de perda de peso estou disposta a mudar radicalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D