quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dificil adaptação

22/12/11: Hoje eu estou cansada :-p com sono e doloridinha. Queria cair na minha cama e ficar olhando pela janela até cochilar...aí que delícia....Mas...to aqui no trabalho.
Essa nova rotina de exercícios de manhã, trabalho a tarde e caminhada a noite está me cansando mas..."vamo que vamo" é isso que tenho a fazer para alcançar meu principal objetivo: eliminar o excesso de peso que está em mim!!! Aposto que isso é só uma questão de costume, espero que semana que vem eu esteja me sentindo melhor e mais disposta.
O caminho é longo e demorado mas, não posso perder o foco. Na Meta Real, eles ensinam uns exercícios de auto-imagem que preciso começar a fazer rapidinho. Acho que escolhi mal a roupa de hoje e não estou me sentindo muito diferente de uma 'pipa' rsrsrsrrsrs. Fazer o que, o problema não é a roupa, é o que tem dentro dela mas....não posso perder a calma.
Estou um pouco paranóica com essa história de perder peso, ontem a noite fui na casa de uma amiga e comi um pedaço de pizza e tomei dois copos de cerveja, só agora enquanto escrevo é q percebo que não extrapolei  (tá certo que, segundo a dieta da meta real, só é permitido um copo de cerveja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D