segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Beleza

"A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que penteia os cabelos. A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto mas está refletida na sua alma. Está no cuidado que ela amorosamente tem pelos outros. A beleza de uma mulher, com o passar dos anos, apenas cresce. Você é essa mulher extraordinária e fenomenal, acredite e vença todos os obstáculos".

Bem bonito esse texto que achei no google, espero realmente que meu marido pense dessa forma!!!
Infelizmente não sou tão doce, delicada e compreensiva comigo quando estou descontente e me olho no espelho. Começando pelo fator "roupas que ficam melhores no cabide" e passando pelas fotos onde tento me esconder a todo custo (veja a primeira foto que postei no blog)
Até o fim da semana posto outra pra acompanhar a mudança.

Claro que nesse processo longo (e com alguns tropeços) da perda de peso tenho passado por altos e baixos mas, creio que estou conseguindo segurar a onda da ansiedade, antes e começava dieta e no fim da primeira semana já desanimava porque, no fim de semana ia ter festa mesmo, e de que adiantaria me matar de segunda à sexta???? Já não estou pensando nem ( muito menos) agindo dessa forma.
Tem um post que estava "rolando" no facebook sobre achar gordinhas feias e anoréxicas bonitas e eu até compartilhei mas...navegando pela rede achei um muito mais legal e coerente:  


Desculpa mas...mesmo sendo gordinha eu "sou obrigada" a concordar, gordura jamais será padrão de beleza, simplesmente porque é feio!!!!
Essa gordinha da foto tem o corpo delineado, cintura fina, quadril redondo e.......... rosto bonito!!!

Meu corpo não tem esse desenho e quando estou acima do peso...affff...socorro!!! É terrível entrar numa loja, e constatar que aquela roupa linda tamanho G "não caiu bem", é o "fim final"!!!

Claro que não vou ficar com o corpão da Miss até porque creio que minha idade já não permite isso mas...minha meta é ficar "bonita pra mim mesma".

Quando couber em meus terninhos lindos (pendurados a anos) e não procurar ficar atrás de ninguém na hora da foto e, quando for a uma loja, experimentar uma roupa que achei linda e ela realmente ficar linda em mim...me sentirei tão linda quanto a miss.

O jeito é mesmo fechar a boca e malhar!!! rsrsrsrsrs

Ainda bem que cheguei a essa conclusão bem antes de ver esse post!!! rsrsrs


2 comentários:

  1. Achei ridículo dizer quer gordinhas nunca será padrão de beleza simplesmente pq é feio.. feio é impor o q temos q ser .. é impor padrão de beleza a ser seguido... E pra que esse padrão .. pq temos q ser como miss .. pq tem q tentar ser perfeito .. se é magra d mais tá feio se é gorda d mais tá feio .. pra q padronizar TD ?? Ridículo foi esse seu texto

    ResponderExcluir
  2. Achei ridículo dizer quer gordinhas nunca será padrão de beleza simplesmente pq é feio.. feio é impor o q temos q ser .. é impor padrão de beleza a ser seguido... E pra que esse padrão .. pq temos q ser como miss .. pq tem q tentar ser perfeito .. se é magra d mais tá feio se é gorda d mais tá feio .. pra q padronizar TD ?? Ridículo foi esse seu texto

    ResponderExcluir

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D