sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sobre minhas dietas

Como já disse, já fiz de tudo pra emagrecer (menos tomar chá de asas de barata, pq nunca disseram que isso emagrece) e, a partir de todas as dietas que já 'tentei' fazer, estou 'balanceando' o que me serve, o que gosto, o que 'sei' e o que, efetivamente, sou capaz de fazer e, disso tudo, montando minha própria estratégia para eliminar o peso excedente.
Algumas atitudes que já venho tomando desde 'o choque' da primeira foto postada:

- Incluir folhas e legumes nas refeições;
- tomar mais água;
- caminhar mais;
- Parar de 'encher a cara' de cerveja (que adooooro) 20 xs por semana;
- Não comer feito 'trabalhador braçal' (eles precisam e podem comer uma montanha, eu não, trabalho sentada a tarde inteira);
- Banir pão francês do café da tarde e substituí-lo por integral light no café da manhã (se deixar, como uns 20 pães com margarina de uma só vez!!!!!!!).

Essas são as atitudes mais urgentes, principalmente a parte da cerveja e do pão. Tenho vizinhas maravilhosas e que amam se reunir a noite para tomar umas masssssss.....elas podem...eu não!!!!

Bem, comecei minha dieta no dia 9 de novembro de 2011 com 84 (malditos) Kilos, hoje 16/12 estou com 78,6 Kg. "acho" que estou fazendo a coisa certa mas para conseguir.

Durante 36 dias, simplesmente 'cortei' a cerveja, e não diminuí a quantidade de comida no prato, mas não repetí nenhuma refeição e não cortei os beliscos no meio do dia.

Agora, com o incentivo incial estou mais disposta a me esforçar mais para atingir minha meta que é: 67 KG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D