quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dia-a-dia

Ontem, 20/12, iniciei meu treino na academia, consegui manter a quantidade de alimentos ingeridos(a qualidade), sem tentar "descontar" por ter treinado como fazia antes. Eu pensava..."já que treinei bastante posso comer mais"´. É tendo esse tipo de pensamento que nunca consegui emagrecer e manter-me num peso estável nem por um curto período de tempo (a maior sanfona!!! )
Ah...e a noite ainda fui caminhar com uma amiga!!!

Hoje, aumentei meus exercícios aeróbicos, e fiz uma nova série de musculação, o almoço, conforme vocês podem ver pela foto, foi bom e sem exageros (pelo menos para "meus padrões" rsrsrsrs).

A noite tem reuniãozinha na casa de amigos, vamos pedir pizza e tomar cervejinha mas tudo muuuito controlado, vamos ver se consigo, amanhã atualizo o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D