segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


CARDÁPIO + ATIVIDADE FÍSICA EM 13/02/12

CAFÉ DA MANHÃ
½  Pão francês totalmente com margarina
1 x café com leite

ACADEMIA
20 minutos de corrida.
10 minutos de power plate
10 minutos de corrida
alongamento 



Hoje a professora mudou meu treino, ficou bem puxado e eu adorei, agora, ou vai ou racha!
Treino Super Séries:
3 séries de 10 repetições intercalando os aparelhos e corrida na esteira, sem intervalos.
Chest press (peito)
Paralelas gravitron (tríceps)
Esteira 3 minutos de corrida
Peck deck (peito)
Tríceps press (triceps)
Esteira 3 minutos de corrida
Mesa flexora (posterior de coxas)
Abdominal machine (abdominais na máquina)
Esteira 3 minutos de corrida
Cadeira adutora/abdutora
Ab machine (abdominais na máquina).


Não deu tempo de fazer nenhum lanchinho pela manhã, fiquei com fome, estou indo almoçar agora (12:25), depois continuo este meu “diário” rsrsrs.

ALMOÇO

1 ½ col. Arroz integral
1 filezinho de peixe empanado (“inho” mesmo)
1 pedaço de omelete
Salada, rúcula, berinjela, pepino.

1 potinho de gelatina de uva

LANCHE DA TARDE
1 ameixa preta
½ polenghinho light
1 barrinha de cereal nutri clássico.


Nossa...hoje estou morrendo de fome, que coisa chata! Minha vontade é de comer “comiiiidããããoooo” mesmo, devorar um “pratão de pedreiro”!!! mas.....



Que coisa de gorda!!!
Emagrece pensamento, emagrece pensamento emagrece pensamentooooooo!!!!



JANTAR (17:45)

2 col. de arroz branco
2 col. de carne moída refogada com tomates e ervas.

CEIA

1 ameixa preta pequena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D