quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ANSIEDADE MASTER

Hoje vou falar com o professor que me reprovou (por falta) e com o coordenador do meu curso, estou MEGA ansiosa, nem consigo me concentrar em nada!!! L

Como contei no post de ontem dei uma abusada na comida (e doces) esse fim de semana e também estou ansiosa porque na semana passada a balança deu uma “subidinha”, mais um motivo de ansiedade L

Ansiedade também por conta do fim do meu contrato de estágio, que acaba em 16 de abril, já estou enviando curriculum pra tudo que é lado rsrsrs.

Estou com “gastura” de me pesar, vou fazer isso na sexta-feira e até lá dar uma controlada na alimentação e correr, correr, correr muito pra suar a camisa e detonar esses “vírus” chamados “calorias”.

Mas gente gorda é triste né...daqui a pouco vou almoçar e já estou pensando no filezinho de peixe empanado rsrsrs. Ah não...se deixar eu vivo pra comer!!!

Nossa...parece que a palavra chave aqui é ansiedade...alguém me arruma outra mais útil por favor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D