quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Peso novo ;-D


Quarta-feira 29/02/12

CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de pão de forma light com margarina
6 ( =0 ) rosquinhas de côco Panco (alguém tem que acabar com esse pacote de rosquinhas antes que eu mesma faça isso)
1 x. de café com leite e açúcar light

ACADEMIA

Fiz aula de bike 45’ e depois,
GAP (glúteos, abdômen e pernas) mais 45’
Power plate 5 minutos.

SUPER FELIZ PORQUE A BALANÇA BAIXOU MAIS UM POUQUINHO: 73,890 QUE TUDOOOOOOOO!!!!


 Ainda não estou igual a moça da foto mas "tá" valendo! rsrsrs

Recebi mais um elogio, dessa vez de uma moça que trabalha aqui comigo, ela estava de férias, fazia tempo que não me via.
Mais um “UP” na auto estima!!!


ALMOÇO
Sanduíche...”dinoooovu” pão francês sem miolo, uma passadinha de maionese, carne moída refogada (adoro isso).
Pois é...faltou salada.

LANCHE DA TARDE

Não fiz!

JANTAR

2 fatias de pão de forma light
½ col de maionese
1 bife
(faltou salada né?!)

Quando cheguei da facul, comi duas fatias de presunto.....e umas rodelinhas de salame também, além de um copo de coca-cola.
Esse horário antes de dormir pra mim é o pior! 
Aliás, fui dormir 1:00 :-/ . 




Um comentário:

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D