segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

“Jacadas”, balança IMÓVEL e outras coisinhas


E começa mais uma semana....
E para mim começou com energia. Ontem já fui dormir pensando em acordar mais cedo para conseguir fazer a aula de spinning (bike). Mesmo tendo acordado duas vezes no meio da madrugada :-/, consegui acordar bem cedinho e voar pra academia para essa aula que me deixa quase morta e com aparência de quem pulou numa piscina. Ainda tive pique pra fazer minha série de musculação, com 3 séries de 100 abdominais no final e mais alguns exercícios na plataforma vibratória (power plate) ooops esqueci o alongamento.

Esta semana vou (tentar) entrar nos eixos com minha alimentação uma vez que a balança “estancou” nos 75 Kg :-s . Também, ta difícil me segurar nos finais de semana e para ajudar me deu desespero por chocolate domingo à tarde, mas, vou começar contando de sexta-feira (03-02-12):

- sexta-feira: teve aniversário de criança, sentamos à mesa da cozinha enquanto elas brincavam aí.... cuzcuz apimentado, salgadinhos fritos, patê com torrada, costelinha assada e...cerveja.

- sábado: fui à academia correr 30 minutos pela manhã, almocei marmitex de peixe empanado e passei a tarde na piscina, a noite...outra festa de criança regada a salgadinhos, sanduichinhos, crepe de queijo (resisti ao de chocolate), pastelzinho de queijo (1 só) e...cerveja. Mas teve um lado positivo, resisti também ao bolo e aos docinhos!

- Domingo: Café da manhã (10:00 hr emendado com o resto do dia...) pão com margarina aquecido no forninho e café com leite e adoçante em seguida, fomos pescar com as crianças, comemos uma porção de peixe e polenta fritos  (até que foi pouquinho) depois, fomos para o clube e lá passamos a tarde, comendo os sanduichinhos que fizemos e...tomando cerveja!!! (“cruiz” quanta cerveja :-s).

PORQUE SERÁ QUE A BALANÇA NÃO DÁ SINAL DE DESCIDA???

À noite fiquei maluca por chocolate e comi um brigadeiro e dois quadradinhos de uma barra, até que me segurei bem em vista do tanto de chocolate que comia antes da dieta!
Tirei algumas fotos e fiquei feliz com o resultado porque não estou mais com aspecto de “sapo-boi”!!! KKKKKKKKKK (Embora meus dentes estejam todos tortos demais com o aparelho e isso me deixe um pouco incomodada).


Fiquei “feliz” ao perceber que um vestido que usei muito o ano passado está um “jacá” e não fica mais bem em mim!!!!

Agora começa esse “problema” com roupas, a maioria já está um tamanho maior e como no ano passado eu tinha assumido começar a comprar roupas em lojas especializadas para tamanhos maiores, fiz o desfavor de comprar um monte de roupas que agora estão largas. Como a grana está curta, estou pensando em fazer um bazar afinal, as roupas estão novinhas!!!

Como é bom emagrecer, a “sensação” é totalmente outra de quando se está muito acima do peso, é gostoso olhar no espelho, é gostoso olhar para os cabides e pensar que você pode pegar qualquer uma das roupas que estão ali quando quiser e, efetivamente, usa-la! (até novembro elas estavam ali somente fazendo volume!), agora tenho um monte de lingeries na gaveta que servem e (melhor) ficam bem! Antes (também) só ocupavam espaço. Nada melhor do que um UP na auto-estima.

Como nada é perfeito...meu dilema da facul ainda me assombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D