sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

17/02/2012 atualizando meu diário


CARDÁPIO DE 17/02/12 + CONSCIÊNCIA PESADA+AF

CAFÉ DA MANHÃ
1/2 x. de café com leite e adoçante
½  pão francês sem miolo com margarina

Estou Mega-cansada, tenho dormido todas as noites depois da meia noite e meia, acordo no meio da madrugada, demoro para dormir novamente e me levanto as 07:00.

O legal foi que, como comentei no outro post, emagreci mais um pouquinho, de 75,200 para 74,720 Kg.




ACADEMIA
Cheguei na academia e mal liguei a esteira e já comecei a correr para não perder de vez o ânimo (que já estava baixo).

ü     Corri por 10 minutos variando a velocidade de 8.5 a 9.0 km/h, não agüentei mais tempo, meu coração parecia querer saltar pela boca.
ü     5 minutos de power plate.
ü     Mais 10 minutos de corrida 9.0 km/h.
ü     3 minutos de power plate.
ü     Mais 5 minutos de corrida em 8.5 Km/h
Treino Super Séries: 3 séries de 10 repetições intercalando os aparelhos e corrida na esteira, sem intervalos.
ü      Chest press (peito)
ü      Paralelas gravitron (tríceps)
ü      Esteira 3 minutos de corrida
ü      Peck deck (peito)
ü      Tríceps press (triceps)
ü      Esteira 3 minutos de corrida
ü      Mesa flexora (posterior de coxas)
ü      Abdominal machine (abdominais na máquina)
ü      Esteira 3 minutos de corrida
ü      Cadeira adutora/abdutora
ü      Ab machine (abdominais na máquina).

ALMOÇO

1 col. de arroz integral
1 filé de peixe empanado
2 pedaços de peixe ensopado
Salada de rúcula
1 fatia de manga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D