terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"FINDI" 25/26-02-12


SABADO E DOMINGO

Sabe que até que não me “descomportei” muito esse final de semana?!

Sábado acordei mal (talvez por causa do vinho que sempre me dá uma “desarranjada”) fiquei com “mal estar” o dia todo, no final da tarde tomei “eparema” e fui deitar, fiquei uma hora deitada e não consegui cochilar!!! Rsrsrs
A noite estava prontinha pra outra festa!
Dancei muito, até as 3:00 da manhã, comi muito pouco, tomei umas 3 cubas!


Depois posto algumas fotos!

Domingo acordei as 11:00 tomei café da manhã as 12:00 ( pão francês (2 :-/) com margarina, leite com café) , almocei as 15:00 e àcei as 15:00 e as 20:00 comemoss 20:00 comemos pizza e salada na casa de amigos que moram prga onde comi sushiss 20:00 comi pizza, salada e tomei coca-cola na casa de amigos!  

Atividade física = 0 (zerooooooo) pontinho negativo para mim!

Olha a minha cara nesse dia:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D