quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CARDÁPIO DE 15/02/12 + DIA QUE COMECEI ATRAPALHADA



Vou começar me justificando ok?????

Fui me deitar mais de meia noite, dormi mal, acordei de madrugada, andei pela casa e antes de conseguir dormir novamente, ouvi um galo cantando, ou seja...devia estar amanhecendo...
Levantei-me (como todos os dias) as 07:00 hrs, fiz o café pro marido, passei uma tonelada de roupas, tirei a criança da cama, mil coisinhas em seguida...enfim, corri bastante. 
Como havia marcado podóloga não fui à academia.
Qual não foi minha surpresa ao chegar à podóloga saber que eu errei o horário!!! Fui as 10:00, ela havia marcado as 09:00!!!!
Ai que nerrrrrrvoooooo!!!!! Meses para conseguir marcar esse horário e eu erro!? Muito loira mesmo! rsrsrsrs Também fala sério.......muita coisa né?!

Por sorte consegui uma pedicure ótima que valeu a pena (e eu acabei gastando muito menos também J).
Cheguei ao trabalho em cima da hora, blz!

ALMOÇO

1 ½ col. de arroz integral
1 filezão de peixe empanado
1 pedacinho de hamburger grelhado
Salada de pepino com 2 pedacinhos de beterraba
1 fatia de manga


LANCHE DA TARDE 16:30

1 barrinha de cereal nutri clássico.


JANTAR (18:00)

FIZ BURRADA.....

“pensei” que fosse para faculdade e jantei arroz, bife e um ovo frito (tava morrendo de vontade).

Na hora de sair, caiu um dilúvio e perdi a coragem de pegar estrada naquele tempo.
Fui na casa de um casal de amigos aniversariantes do dia e......


 Pé..não...corpo inteiro na jaca!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D