quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

EXTRAPOLADA GERAL DE CARNAVAL- 17/18/19/20/21 de fevereiro/12


EXTRAPOLADA GERAL - 17/18/19/20/21 de fevereiro/12


Existe nesse país alguém que não ame um feriadão desses?
Não curto nem um pouco “esse tal” de carnaval, mas ficar em casa é uma delícia! Como não fomos viajar, tirei o carnaval para descansar mesmo!

Geeeente, não queria nem pensar em todos os meus deslizes alimentares, mas vamos encarar os fatos:

Sábado não me lembro o porquê, mas não fui para a academia.
Comprei pãozinho francês e foram dois no café da manhã, além do café com leite. No almoço, pedimos marmitex porque o tempo estava bom e não queria perder tempo na cozinha, passei a tarde na piscina. A noite ficamos em casa com um casal de amigos, comendo pizza e tomando cervejinhas.

Domingo acordei as 7:30 e decidi correr meia horinha, como onde moro é “pura subida e descida” não consegui muita coisa viu...depois tomei um banho e voltei para a cama, da onde saí as 11:00! Tomamos café da manhã quase meio dia (mais 1 e ½ pãozinho). Para falar a verdade não me lembro do almoço mas a noite, teve churrasco e aí abusei....comi 1e ½ pão com salada, algumas carninhas e o pior foi a “misturança” de bebidas (cerveja, whisky com energético, licor de chocolate Godiva).

SEGUNDA Acordamos as 8:30 para irmos ao Parque aquático Wet’n Wild, onde não paramos quietos nenhum momento do dia, o parque estava lotado (apesar do preço do ingresso!)  meu filho alucinado com tanta água, brincamos até a exaustão, foi muito legal!



Café da manhã de sempre: pão, café com leite. No carro dei umas “beliscadas” numa “pipoca vovozinha” rsrsrs. Por volta das 13:00 comi um espetinho de queijo e um de carne. As 15:00 almoçamos num self-service dentro do parque: arroz, salada e strogonof. Um sorvete de palito Galak como sobremesa.

No final da tarde, saímos do parque e paramos no shopping. Comi um cheddar do Mc. 
A noite teve churrasco com os amigos :-s nussss...acho que comi demaaaaaais!!!

TERÇA Resolvi acordar tarde para descansar nesse último diazinho de feriadão. Fiz almoço (nada light) em casa: costela com mandioca, arroz, bisteca suína com tomates, feijão com calabresa e bacon. A tarde eu disse que estava doida por uma chocolate e meu marido comprou um bolo de chocolate divino aí já viu...dois pedaços se foram...



                                                        Fiquei me sentindo desse jeitinho


Para compensar, a noite não comi nada.  

                               -----------------------------------------------------------------

Já coloquei na cabeça que não vou tomar cerveja nesses 40 dias de quaresma (ela não está querendo aceitar muito isso, está meio revoltada, mas tudo bem! Rsrsrs)
Vou me re-re-educar muito nesse período para não regredir no meu processo de eliminação de peso. Como podem perceber em minhas postagens, estou super relaxada com minha alimentação e isso tem que mudar. Já estou vendo que vou me pesar esta semana e logo em seguida...cair das pernas :-s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D