sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cardápio - atividade física


CARDÁPIO - ATIVIDADE FÍSICA EM 09/02/12

CAFÉ DA MANHÃ
1 pão francês sem miolo com margarina
1 x café com leite

ACADEMIA

Não fui!

Estou extremamente cansada e minha casa esta “virada”. A faxineira fez o “desfavor” de desaparecer sem dar satisfação e agora tenho absolutamente tudo para fazer!


ALMOÇO
Salada de rúcula
2 col. de arroz integral
1 filé de peixe (empanado)
2 potinhos de gelatina


Não comi nada a tarde, apenas tomei muita água.

JANTAR

2 rap 10 com presunto e queijo.

Saí mais cedo da facul e estava tendo ‘festinha’ na vizinha então... fui lá e, pra variar, tomei umas cervejinhas e comi torradinha com berinjela.
Ah mas também... com o calor que estava durante o dia (enquanto eu trabalhava) eu fiz foi questãããããão de tomar cerveja a noite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D