quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mais antes e depois

Achei mais essas fotos de antes de depois, são muito interessantes e podem servir de inspiração (para mim servem!) porém, atentem para os excessos. A maioria ficou muito bem mas, tem algumas que exegeram e ficam com a aparência "à beira da anorexia" bem... essa é a MINHA opinião, lóóógico.
Emagrecer é super legal, é uma delícia, é motivador de coisas boas em nossas vidas, nos deixa mais felizes e dá um super-Up à nossa auto-estima, falo isso dessa forma porque já pesei 95 kilos e sei do mal estar que isso causa, logo que meu filho nasceu ( 6 anos atrás) eu fiquei “nesse grau”, e achava horrivelmente incômodo, além de não ter nenhuma roupa que me servisse, era só dar dois passos e estava ofegante, extremamente suada e querendo me sentar mas, emagrecer demais pode nos deixar ...’esquisitas’, ainda que quando se é jovenzinha, ok mas, com minha idade por exemplo (39 :-p), o corpo fica bom mas o rosto....affff, é o primeiro que some, fica chupado e não demora para que pareça mais velha do que sou.
Já já vou ter que “entrar na faca” pra resolver esse “probleminha técnico” aliás, esse foi meu pedido de aniversário de 40 anos para o meu marido, uma plástica.  Se vou ganhar são “outros 500”  né! Rsrsrs.

Li uma frase de uma top model que disse: Emagrecer é fácil, é só comer coisas saudáveis e bem pouquinho.
Depois dizem que elas são burras.... burra sou eu, que corri a vida toda atrás de uma “bomba mágica” que derretesse 10 kilos em uma semana, ao invés de fechar a boca e correr feito doida pra queimar a gordura que eu mesma acumulei no meu corpo ao longo de todos esses anos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D