terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CARDÁPIO + TREINO DE 14/02/12



CARDÁPIO + ATIVIDADE FÍSICA EM 14/02/12

CAFÉ DA MANHÃ

2 fatias de  Pão integral light com margarina
1 x café com leite        

ACADEMIA
15 minutos de corrida.
15 minutos de power plate
15 minutos de corrida
TREINO SUPER SÉRIES:
 3 séries  com 10 repetições de cada exercício, intercalados entre si e, a cada 2 séries 3 minutos corrida na esteira ou 3 minutos no transport.
Puxador anterior (25Kg)
Rosca w na polia baixa
3 minutos de transport
Remada seca invertida
Scotch bench com barra
3 minutos de corrida na esteira
Infra, no leg raise
Cadeira extensora
3 minutos de corrida na esteira
Cadeira abdutora
Infra com elevação da pernas.

Era para eu ter feito mais 10 minutos na esteira, porém não tive tempo. Mas acho que ta bom né genteeeee???
Comecei esse treino ontem e já estou quase morrendo, se isso não me emagrecer cabeças vão rolar.....KKKKKKKKK brincadeirinhaaaaaaaaaaaaa afinal, isso vai depender só de mim né!
 Eu estou quebrada, com sono e minhas pernas estão doloridas mas "NO PROBLEM" : 


Né!?



LANCHE DA MANHÃ
½ ameixa preta (meu filho não quis mais e eu comi o restinho rsrsrsrs)

ALMOÇO
2 sanduíches de pão integral light com ½ col. de maionese e duas colheres de atum light.
1 ameixa preta


LANCHE DA TARDE
1/2 ameixa preta
1  polenghinho light

1 pacotinho de club social.

JANTAR (17:45)

Um prato de sobremesa de macarronada a bolonhesa com ervilhas

CEIA

3 rolinhos de presunto e muzzarella
1 biscoito doce Adria tortinha de limão :-/

Não pretendia comer nada, mas, cheguei faminta em casa e meu marido ainda me pediu algo doce, quando senti o cheirinho desse biscoito tipo tortinha de limão...não resisti, as “lombrigas” falaram mais alto KKKKKKKKKK
Mas foi um só e para mim, isso é uma:
super-ultra- mega superação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D