quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Terça-feira 28/02/12

CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de pão de forma light com margarina
3 rosquinhas de côco Panco
1 x. de café com leite

Meu filho acordou com dor de ouvido então não fui à academia, ele estava tão “manhozinho”, tadinho do meu tuco.
Aproveitei para fazer metade de uma faxina rsrsrs limpei só uma pare da casa porque não dá tempo de fazer tudo e ainda dar banho e arrumar a criança, tomar banho, arrumar o cabelo, arrumar lanche, juntar as coisas que tenho que levar para o trabalho, etc,etc,etc...ufa...se bobear o dia passa e eu ainda to correndo pra dar conta das coisas de casa, sou tão enrolada com essas coisas de dona de casa....acho que não fui “projetada” para isso rsrsrs. Nessas horas invejo a Val Marchiori rsrsrsrsrs.

ALMOÇO

Sanduíche de pão de forma com presunto, queijo prato e ovo frito (amoooo)
Nada saudável, mas, uma delicinha rsrs

LANCHE 16:00

6 bolachas maisena
1 copão de café com adoçante

MEU CORPO ESTÁ TODO DOLORIDO!!!





A aula de abdominais de ontem está me pegando agora! P@#$ dor!!!
Fora isso, meu pescoço dói, minha cabeça dói...totalmente “maria das dores”
Acabei de tomar um anador, só espero que eu não caia de sono. Hoje tenho aula até as 22:00 hrs. Antes de tomar fui verificar minha pressão e, tudo ok! 12/8.

Agora à tarde tenho dentista, antes disso vou dar uma passadinha na mamis!!!


O dentista não deu certo masss........passei na casa da minha mãe e...JANTEEEEEEIIIIII!!!
2 col. de arroz branco
2 col. de carne moída refogadíssima
Salada de cenouras com ervilhas.

Fui para a facul, saí suuuper cedo, parei pegar meu filho na casa de uma amiga e antes de dormir dei uma beliscadinha numas “picocas da vovozinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D