sexta-feira, 2 de março de 2012

QUE CALORRRRRRRRRRRRRR!!!!!!


Quinta-feira 01/03/12

Já acordei cansada. Fui dormir mais de 1:00hr. da manhã e me levantei as 7! Agora são 14:00 e eu queria descansar, está um sol de rachar lá fora e eu aqui nessa sala minúscula com um “vetiladorzinho porqueira” para pseudo-refrecar! Rsrsrs Pobre é F%$@.


È BEM ESSE AÍ Ó!!!!! RSRSRSRS UM HORROR EU BEM SEI!!!

CAFÉ DA MANHÃ
1 x. de café com leite e açúcar light
1 pão francês sem miolo com margarina

Não fui para a academia porque tinha muita louça e muita roupa para lavar, além do que, terça-feira meu filho me disse que estava com vontade de comer lasanha e, lá foi a mãe coruja preparar a comidinha pro “bebê” rsrsrs.
Bom que dei uma adiantada nos “deveres” de casa porque se eu não faço, fica por fazer :-/.

ALMOÇO
1 pedaço da lasanha que eu fiz. FICOU UMA DILIÇA! rsrsrs


Sobremesa

1 fatia de rocambole de leite moça ( :-s)


LANCHE 16:00

1 maçã


“JANTAR” 22:00
Teve churrasco na casa da vizinha (eita povo festeiro!) quando saí da faculdade fui pra lá....
Comi 3 asinhas de frango
1 fatia de lingüiça apimentadíssima
½ pãozinho
1 copo de coca-cola
2 smirnoff ice

NADA COMO CERVEEEEEEJA MESMO, ESSE TREM PARECE PERFUME!!!

Pior foi quando cheguei em casa...comi um pedaço de lasanha (meia noite!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D