segunda-feira, 19 de março de 2012

MAIS UM "FINDI"

FIM DE SEMANA

Bem, nem precisa dizer que “eu pequei”! (mas nem tanto vai!)
SABADO:
Acordei cedo e fui com meu filho plantar árvores! Nós participamos do projeto Itatiba mais verde da prefeitura e plantamos 3 árvores J. Sabe aquela história: casar, ter um filho, plantar uma árvore...tarefas realizadas com sucesso! Rsrsrs
Enquanto o plantio não começava, porque teve toda aquela história de politicagem, com agradecimentos, dedicatórias e tralalás, brinquei muito com meu filho, além do plantio, foram inaugurados no local, uma academia ao ar livre e um parque infantil. Sei que brinquei com ele até de amarelinha, foi muito bacana, uma manhã perfeita.
Fiz um almocinho super simples e que ficou muito saboroso: arroz com cenoura ralada, abobrinha refogada, salada de pepino com tomate e filé de frango grelhado.
Não durante o dia, mas a noite......ai que difícil segurar as mandíbulas quando chega a noite rsrsrs. Ainda mais quando se vai a uma super pizzaria decidida a comer pizza de gorgonzola e o Chef traz rondelli ao molho branco gratinado pra gente provar. Ai que delícia!!! (Ainda por cima acompanhado por chopp claro). A noite foi muito agradável, adoro reunir os amigos e ficar “jogando conversa fora” rsrsrs.

DOMINGO
Acordei cedo, mas me recusei a sair da cama antes das 10:00, domingo é meu dia da preguiça, o único, então eu fico mesmo!
No café da manhã, tudo igual a todo dia.


Fomos ao shopping e almoçamos no Giovanetti hummmm...salmão ao molho de maracujá, acompanhado de brócolis e arroz branco (sem a opção de integral L) e......choppinho. Até aí tudo bem, o problema foi passear pelo shopping e parar na gelateria parmalat para comer um petit gateau, (hipercalórico além de caríssimo né, eu acho!)
Para não perdermos o costume, passamos no mercado (para comprar o lanche da semana para meu filhote) e aproveitei para pegar uma pizzazinha básica para comermos na casa dos nossos amigos (que são nossos vizinhos). 
Caminhadas: ninguém!!!! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D