segunda-feira, 5 de março de 2012

Mais um fim de semana


SABADO E DOMINGO

Meu sábado foi “meio chato” minha energia não estava muito boa :-/ então acordei e ao invés de ir para a academia, fui me benzer! Rs
Tinha imaginado fazer tudo o que precisava: acordar cedo, malhar, comprar pão, benzer, ir ao cabeleireiro, almoçar, ir para a piscina à tarde e para o Outback à noite. Tudo planejado...pena que não deu certo.
Começou que eu acordei mais tarde então, esquece academia, comprei pão para tomar café com meu marido e demorei de novo, não consegui ir ao cabeleireiro, almocei marmitex de baião de dois, nunca havia comido e detestei! Nunca mais quero isso! Larguei a louça por lavar e fui para a piscina, pouco tempo depois o céu estava fechado :-/ meu humor já deu uma baixada, putz, a semana toda quase cozinhei fechada nessa sala, que raiva! 
À noite, houve uma ligeira falta de comunicação entre os amigos e fomos só eu, marido e filho tomar chopp por aqui mesmo, não rolou Outback, mas tudo bem, onde fomos estava legal.

Alimentação:
Café da manhã: 2 pães franceses sem miolo com margarina, café com leite desnatado e açúcar light.
Almoço: marmitex de baião de dois (comi porque estava com muita fome, mas detestei).
Tarde: Fiz brusqueta de pão light integral com mussarella, tomate e orégano. Gostei muito mais disso que do almoço!!!
Noite: 3 CHOPPS 3 PASTEIS

DOMINGO 04/03/12

Acordei as 9:00 e fui buscar pão, as 12:30 fomos ao shopping D.Pedro conforme combinamos com um casal de amigos e almoçamos num Empório muuuuuito legal. Ficamos lá por umas três horas (já conto o estrago rsrs), depois fomos dar uma “voltona” dentro do shopping, que resultou em mais calorias, quando chegamos em casa estava só o pozinho e fui assistir Cowboys e Aliens (adoro tudo sobre aliens mas....tive pesadelo a noite ahahahahaha).
Depois do filme dei comidinha na boquinha do filhão e deis duas garfadas na macarronada dele, nada mais, não cabia rsrs.

Alimentação:

Café da manhã: 2 pães franceses sem miolo com margarina, café com leite desnatado e açúcar light. (Meu café da manhã não muda quase nada, não consigo mudar)
Almoço: escondidinho de bacalhau (uaaaaaaaaau que delíciaaaaa!!!!)
½ bolinho de bacalhau
4 (!!!!!) Chopps :-))))))))

diliça!!!

 Tarde: 1 café incrementado do “Godiva”, (nr. 152 acho) café com sorvete, calda, licor e chantilli! (deve ter umas 80000000000 calorias mas estava fantástico).

O "trem" era parecido com esse aí, não resisti!

Noite: 2 garfadas de macarronada à bolonhesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D