terça-feira, 6 de março de 2012


SEGUNDONA 05/03/12


CAFÉ DA MANHÃ
1 x de leite desnatado com nescafé e açúcar light
1 fatia de pão integral com requeijão
  
ACADEMIA
Aula de bike 50’ e só! Tive consulta com a dermatologista as 10:00

NO lanche da manhã

ALMOÇO
Para variar...sanduiche
Pão integral light sem casca com rúcula, maionese e um ovo

LANCHE DA TARDE
1 bolacha maisena
1 copão de café com adoçante

JANTAR

O MESMO DO ALMOÇO RSRSR

Cheguei em casa 23:10, caindo de sono e cansaço, sentei à mesa e meu marido estava acabando de jantar, para eu não fazer meu prato e cair no erro de “comer feito braçal”, comi o restinho que ele deixou.
Quanto tempo falta para as férias? Se as 20:00 já estou bocejando na sala de aula enquanto o professor explica a matéria, calcule as 23:00! Chego em casa “de arrasto” mesmo.
Pior que tenho que dormir com meu filho (mau costume eu sei!) e toda madrugada acordo para ir para minha cama daí até pegar no sono de novo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D