quinta-feira, 8 de março de 2012


QUARTA-FEIRA 07/03/12

CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de pão integral light com requeijão light
Leite desnatado com nescafé e açúcar light

Não fui para a academia porque estava com dois dedos de raiz à mostra, fazia mais de um mês que não retocava minha “loirisse”. Acabei mudando o tom para um pouco mais escuro e gostei! Depois posto foto aqui, aliás, faz tempo que não faço um ‘antes e depois né’. Farei isso essa semana.J.

ALMOÇO/LANCHE DA TARDE

Então....to “meio assim” com esse negócio de almoço né...minha irmã fez patê de atum (light) com maionese (normal) e eu fiz dois sanduíches com o pão de forma integral light e fui comendo durante a tarde.

Comi também quase meia barra de chocolate meio amargo :-s ....
Ok, agora eu “forcei” né mas, eu estava realmente necessitando comer chocolate e só não comi a barra inteira porque só trouxe a metade mesmo!

JANTAR
Arroz e carne moída com batatas

Quando cheguei em casa, por volta das 23:15, tomei refrigerante, menos que outros dias, e comi patê de atum com biscoito de água e sal com gergelin.

Algo que faço muito o dia todo (e quase não marco aqui) é tomar água! Deixo uma garrafinha de 510mL em minha mesa e sempre que está acabando eu completo. “Obrigo-me” a tomar água o tempo todo. Também levo uma garrafinha na academia, mas lá dá tempo de tomar uma só.

A semana está demorando a passar, estou exausta, será que só eu estou assim??? :-s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D