sexta-feira, 23 de março de 2012

Sexta sua linda!!!!


SEXTA-FEIRA 23/03/12

Ontem encontrei uma pessoa que não via há algum tempo, e ela me elogiou tanto que quase me convenceu de que estou mesmo bonita!!! Ahahahahaha Que delícia encontrar gente linda e querida, de tão bom astral e que nos faz tão bem! 
AMEI :-*

 FINALMENTE chegou essa tal sexta-feira, tudo bem que tenho aula até as 22:00 e que amanhã tenho que acordar cedinho porque meu maridinho tem aula e eu faço o café para ele. Mas....amanhã tenho um festão para ir, coisa "phina" baby, rsrsrsrs, Hoje vou providenciar um sapatinho nada básico para a ocasião (ai meu cartão :-(...)

Para compensar o BIG LANCHE FELIZ que comi ontem à noite fui para a academia e fiz meu treino de maneira um pouquinho diferente:

10 minutos de corrida (velocidade de 8.5Km/h)
3 Séries alternadas entre puxador anterior e ramada invertida primeira série dos dois com 30 Kg e as outras com 25 Kg.
10 minutos de corrida (velocidade de 8.5Km/h)
Cadeira extensora 30 Kg
Abdominais na mesa à 45°
5 minutos de corrida (velocidade de 8.5Km/h)
Adutor30 Kg
Abdutor 30 Kg
5 minutos de corrida (velocidade de 8.5Km/h)
Power Plate 2,5 min. em 45Hz

ALMOÇO
Minha maninha querida deixou comidinha pronta ontem e hoje só tive o “trabalho” de aquecer e comer rsrsrs. Mas comi muito cedo, 10:45.
2 col. arroz branco
1 col. de purê de batatas
Asinhas de frango assadas



LANCHINHO
1 barra de cereal trio light de banana com mel.

NOITE
Jacada média: Fui para a casa da minha mãe e comi ½ pão francês sem miolo, com 2 fatias de presuto e queijo prato. Depois, vi que ela tinha preparado uma farofa maravilhosaaaaaa, comi 2 colheres grandonas.

Saí da facul as 22:00 e fui para a casa de uma casal de amigos, onde estava rolando um sashimi de atum irresistível. Claro que tomei algumas cervejinhas para acompanhar, acho que três. Saí de lá 1:30 da manhã. de preparado uma farofa maravilhosaaaaaa, comi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D