quinta-feira, 15 de março de 2012

Durante o dia uma beleza, à noite....


Quinta-feira15/03/12

Não fui para a academia em primeiro lugar porque estou me sentindo extremamente cansada, essa rotina de dormir tarde e acordar cedo está acabando comigo afff, as 16:00 sinto-me como se fossem 21:00 e ainda tenho que ir para a faculdade e chego em casa mais de 23:00. E, em segundo lugar porque necessitava ir ao mercado e ao açougue.

Dando uma ligeira olhadinha em minhas postagens percebi quantas ”jacadas” tenho cometido então, vou fazer o possível para me “redimir” pelo menos até o final da próxima semana, salvando o sábado que vou comer pizza (de gorgonzola, claro).

Acho que hoje já dei uma melhoradinha.

CAFÉ DA MANHÃ
1 x. Café com açúcar light
2 fatias de pão light com requeijão light

LANCHE
1 COPO DE SUCO DE MELANCIA

ALMOÇO

SALADA DE 1 PEPINO E 1 TOMATE (não comi tudo)
2 fatias de pão light
2 fatias de presunto magro
1 fatia de mussarella.

LANCHE
1 barrinha de cereal TRIO light de banana com aveia e mel.
1 x. chá de cidreira com adoçante

HOJE NÃO ESTOU CONSEGUINDO TOMAR ÁGUA.

Mas olha aí o que eu mais estou necessitando tomar: 

dez potes por favor!!!
Ah não..."jaquei" geral!!!!


Levei o dia numa boa quando chega a noite......matei aula e fui tomar chopp!!!!
tomei 5 chopps e comi 2 (mini) pastéis e um salgado frito de carne moída com ovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D