terça-feira, 6 de março de 2012

Emagreci mais 1 Kg!!!!


TERÇA-FEIRA 06/03/12

CAFÉ DA MANHÃ
2 mini-pães integrais cortados em fatias e torrados
½ col. chá de Requeijão
1 x de leite desnatado com nescafé e açúcar light

ACADEMIA
15 minutos de corrida. Aumentei a velocidade para 9.0
5 minutos de power plate: agachamentos e abdominais.
TREINO:
Como o sistema estava fora do ar, fiz os exercícios que mais gosto (bem...ao menos são os que acho melhores para o “meu caso” rsrsrs).
Treinei, peitoral, bíceps, glúteos, abdominais, cintura.
A cada duas séries fazia 3 minutos de corrida em 9.0 Km/h daí meu treino não perdeu a característica de “super série” rsrsrs.

ALMOÇO
Adivinha?
.
.
.
.
.
Sanduíche: pão francês sem miolo, maionese, alface e ovos.

Acho que vou manter esse lance de comer sanduíche porque, ao que parece, estou perdendo peso mais rapidamente, quinta-feira passada estava com 73,850 e hoje me pesei de novo e.....................................72,800Kg!!!!!
Desacreditei! Depois do escondidinho e dos 7 chopps que tomei durante o final de semana???? Vai...alguma coisa eu to fazendo certo rsrsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D