sexta-feira, 2 de março de 2012


Sexta-feira 02/03/12

Acordei as 7:00 hoje estou melhor do que nos outros dias dessa semana. Minha energia deu um “UPzinho”.

CAFÉ DA MANHÃ
1 x de leite desnatado com nescafé e açúcar light
1 pão francês sem miolo com margarina
( Gente, não consigo mudar muito, amo comer isso aí de manhã, nada de peito de peru, queijo, etc, etc, etc)

ACADEMIA
15’ de corrida
5’ de power plate
5’ de corrida
“Treino SSII”

Hoje me pesei para postar no Desafio das estações: 73,850Kg!
Quase não acredito que até 09 de novembro de 2011 pesava 85Kg!
Pode até parecer pouco, mas, para uma comilona (e beberrona) compulsiva feito eu, isso é fantástico!
Agora não posso relaxar ou perder foco. Decidi que vou perder mais esses quase 4 kilos e está ótimo, meu rosto está sentindo o efeito do emagrecimento e, como já disse, aos 39 anos (e sem grana para fazer uma plástica :-/) isso pode não ser um bom negócio! Depois de perder esses kilinhos a mais vou continuar a correr uns 20 ou 30 minutos por dia e me focar na musculação.

Agora falta pouco!

Também estou ficando sem roupas :-/ estão todas parecendo um “jacá”, meus shorts e calças (46 e que já estavam “esturricadas” em mim, pedindo um 48) já eram (graças a Deus né!), meus vestidos GG também!!! Mas vou esperar meu peso se estabilizar para comprar roupas novas.


ALMOÇO
2 fatias de pão integral light
1 ovo frito
Salada de rúcula
Lanche de novo, mas, dessa vez tem saladaaaaaa!!! Olha que avanço!!!


LANCHE DA TARDE
6 biscoitos maisena
1 copão de café com adoçante


JANTAR 


O mesmo do almoço!


Quando cheguei da facul comi 2 pedaços de pizza
2 copos de coca-cola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D