quarta-feira, 14 de março de 2012

E a semana vai passando....


segunda12 e terça13  e quarta-feira14/03/12

Então, eu realmente estou relaxadinha com essa história de anotar tudo o que tenho comido essa semana, talvez por causa das “altas jacadas” que andei cometendo, aliado a probleminhas profissinais/ econômicos.
Ainda bem que não estou na fase da “piração” por chocolate senão ia me dar super mal!

Pesei-me terça-feira e.... a balança deu uma “rosnada” para mim!!!
Aumentei (provisoriamente claro) 0,5 Kg.

Segunda e terça-feira almocei na casa da minha mãe, daí já viu...comi bem (leia-se bastante, em demasia ou exageradamente, você decide) mas nem tentei me segurar (coisa de gorda mesmo), toda comida que  minha mãe faz é divina!

À noite quando chego da faculdade é o pior horário; chego acabada, desanimada, desorientada de cansaço e morrrrta de fome, tenho comido sanduíche de pão light com requeijão light.
“Acho” que estou precisando descansar, dormir, tomar alguma vitamina sei lá...tenho passado as tardes quase dormindo sentada de tanto sono que sinto. Muito chato isso!

Com relação às atividades físicas está tudo ok. Fiz GAP e Bike na segunda-feira; Corrida e treino SSI na terça-feira; corrida por 20 minutos e aula de ritmos 50 minutos quarta-feira (aí dei uma queimadinha no treino né, estava precisando dançar um pouco para descontrair, me senti muito bem)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D