quarta-feira, 28 de março de 2012


QUARTA-FEIRA 29/03/12

CAFÉ DA MANHÃ
1 de pão integral light com margarina
Leite desnatado com nescafé e açúcar light
½ fatia de panetone Bauducco

Minha sogra mandou um panetone Bauducco de 1 KG, cortei uma fatia, mas não consegui comer tudo, deixei meia!!! Nossa....justo eu, gulosa do jeito que sou!!!. Agora sim notei que estou “mudando por dentro”
Outra coisa, ao lado da academia te uma cozinha industrial, desde cedo aquele cheiro contagiante de comida, invade as narinas e isso, quando comecei a treinar, me deixava doida de vontade de ir lá e pedir um belo “PF” rsrsrsrs, de uns dias pra cá, esse mesmo aroma, que antes era quase irresistível, tem me “enjoado”!!! Nó....acho que definitivamente, “não habito o mesmo corpo” de meses atrás. rsrsrsrs

ACADEMIA

15 minutos de corrida 8.0 Km/h
Chest press 30 kilos
Paralelas no gravitron – tríceps
Esteira 5 minutos correndo em 9.0
Peck deck 30 kilos
Tríceps press 30 kilos
Esteira 3 minutos correndo em 9.0
Mesa flexora 1 série com 30 e 2 com 25 kilos
Ab machine 25 Kg
Esteira 3 minutos correndo em 9.0

Com o frio que está hoje, saí da academia derretida.
Hoje pesei e a balança marcou 72,5 Kg – havia “engordado” um pouquinho a semana passada, porque fiquei meio eufórica por ter pesado 72,2 e acabei extrapolando em barzinhos e restaurantes L mas é isso aí, agora vou pegar mais pesado na musculação e aeróbicos para dar uma acelerada na perda de peso, agora falta muito pouco para os 70, vamos ver se até a próxima semana eu atinjo “essa” meta
Depois eu resolvo se está bom ou se perco mais um pouquinho.


 SEMANA DE PROVAS  na facul começa hoje...ai que frio no estômago brbrbrbrbr 

Que Deus me ajude e que meus neurônios comecem a fazer hora-extra. rsrsrsrs



ALMOÇO
Sanduíche :-/, não deu tempo para preparar nada e comi o tinha de mais fácil na casa da minha mãe.
2 fatias de pão de forma
1 filé de frango
1 ovo frito.




LANCHE I  15:00
Meia barra de cereal trio light banana com mel.

LANCHE II 17:00
Como não teria tempo para jantar, fiz sanduíche de pão light com presunto e requeijão. Fiz um cafezinho também, estava com vontade, adocei com açúcar light.

O “PROBLEMA” DA NOITE

AÍ COMEÇA A SABOTAGEM....como não tive tempo de deixar nada preparado em casa, meu marido comprou uma pizza para o jantar, uma não, duas :-s, já contei aqui que chego em casa sentindo algo entre fome e vontade de comer rsrs.
Claro que me auto-sabotei, imagina, comi um pedaço de pizza, que por sinal não era nada light, tinha lombinho, catupiry, bacon (isso não comi) milho, azeitonas pretas, enfim, uma “gordice” só. Para piorar a situação, ele comprou também uma pizza brotinho doce!!!! Romeu e julieta ou seja, queijo com goiabada, comi a pontinha de um pedaço, menos da metade mas, isso já foi o suficiente para a balança marcar + 250 gr pela manhã, ai que nerrrrvo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímida (o), deixe seu comentário!!! Vou ficar super feliz ;-D